Aqui, ó…

Sobre mim:

Chamo-me Evandro Ferreira, tenho 31 anos, sou tradutor, auto-didata em tudo quanto há e me apraz sobretudo a boa leitura. Também adoro informática, mas nem tanto a ponto de ter um PC (fico com os Macs, que são melhores em tudo, até no preço). Sou um conservador, mas por favor não vá me imaginar andando por aí dando bengaladas em homossexuais e ateus, que eu tenho mais o que fazer. Quando eu crescer, quero ser filósofo. Ah, e também sou o único doido, na Internet, que tem dois blogs. O outro está aqui.


11 Responses to “Aqui, ó…”

  1. Evandro,

    Preciso de obras dos autores John Lukacs, Noam Chomsky e Paul E. Kennedy para minha monografia. Se tiver algo, por favor me ajude.

    Abraços

  2. Ótimo blog, esse seu que achei. Incrível pois ao decorrer das leituras de seus posts, jurava que eram de autoria feminina. Pela redação, mesmo, sei lá… Se isso é elogio ou crítica, não sou capaz de dizer, fica ao seu critério. Mas em todo caso, me identifico bastante😉
    M. (pertedetemps.wordpress.com)

  3. É um elogio. Não sou gay, mas quanto menos eu me parecer com o estereótipo masculino atual, melhor!

  4. O senhor não teria um exemplar de “Insight. Estudio sobre la comprensión humana” de lonergan para me vender.Poderia ser digitalizado.
    Obrigado.

    Rafael.

  5. Gostei do seu blog.
    Me faz pensar que existe vida inteligente na Terra.
    e isso me dá até um pouco de medo.😉

  6. Gostei do seu blog, Evandro!
    Parabéns!

    E você não é o único na Internet que tem dois blogs. Um amigo meu deve ter uns cinco…

  7. Oi Evandro! Li há tempos seus artigos no site “digestivo cultural”. São poucos e, como datam de 2002, achei improvável que voltasse a escrever lá. Como gostei bastante dos textos, resolvi procurá-lo no grande guru google (eita, haja gês). Então, cá estou, contente por tê-lo encontrado e por poder desfrutar de 2 blogs teus. A verdade é que não foi hoje que isto ocorreu; o encontrei já faz um tempinho. Hoje, o que aconteceu, foi a vontade de dizer-lhe isso. Obrigado e parabéns!
    Ahh, quando crescer também quero ser filósofo! Ahh, e rico também!

  8. Seja bem-vindo então, José! Quanto aos artigos, não pretendo escrever mais durante um bom tempo. Resolvi me calar até me tornar uma pessoa minimamente culta, o que deve levar algum tempo.

    Abraço!

  9. Meu caro Evandro,

    Compartilho dessa indignação em relação a casa da Mama Joana que é o Brasil. Tento a todo momento dizer a mim mesmo que nem tudo em nossa cultura é tão ruim assim, mas o famoso jeitinho e a lei do menor esforço tupiniquim me torna cético a respeito. Muito boa suas páginas na net. Também costumo destilar um pouco de meu pessimismo com o país em um blog. Esteja convidado a conhecer http://www.pessimismoemgotas.wordpress.com. Um abraço.

  10. sabe onde encontro o livro “thinkers of the new left” de Roger Scruton para comprar?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: