Eu, juiz

Minha tia assiste a missas do Padre Marcelo. Pessoas que assistem a missas do Padre Marcelo NÃO podem entrar no céu. Como também não merecem ir para o inferno (são umas coitadas), concluo que o lounge do céu divide-se em pelo menos dois ambientes.

São Pedro: “Olá, minha filha. Lamento, mas aqui tu não podes entrar.”

Tia: “Como?”

São Pedro: “O ambiente para fãs do Padre Marcelo é ali ao lado, antes da escada rolante que desce ao inferno. Os fiéis simplesmente não agüentam fãs do Padre Marcelo, e eu não posso culpá-los por isso. Sabes como é… Então reservamos um espaço razoavelmente agradável para vocês, pois o Mestre acha injusto destina-los ao Caramunhão.”

Quanto aos evangélicos, bem, ainda não consegui decidir se são coitados como os fãs do Padre Marcelo, ou se são merecedores de um destino mais, digamos, cruel.

~ by Evandro Ferreira on March 3, 2009.

One Response to “Eu, juiz”

  1. vim parar aqui via “related posts” do wordpress… logo após escrever um post polêmico sobre algo similar.

Leave a Reply

 
