ICD

Minha’lma vaga inutilmente por cidades e mais cidades sem jamais encontrar uma que lhe sirva. Quando me mudo permaneço feliz por alguns meses, mas logo o sentimento volta: aquela preguiça de ver as pessoas agindo e pensando de acordo com as leisinhas locais. É sempre assim. Já perdi as esperanças de encontrar uma cidade onde eu me sinta realmente bem. O problema está nos outros, mas também está em mim. Achei um nome para a minha doença. Eu sofro de Indisposição Cultural Degenerativa. A doença se agrava com a idade e também é afetada por fatores geográficos. Desnecessáio mencionar que o fato de eu morar no Brasil é um forte agravante do fator “indisposição”.

~ by Evandro Ferreira on February 22, 2009.

One Response to “ICD”

  1. … tá valeu essa valeu
    apesar do final não me agradar tanto mas tudo bem.

    boa sorte em sua busca

Leave a Reply

 
