SVP

Brasileira é agredida por neonazistas na Suiça e a polícia dúvida… dela. O acontecimento é um absurdo. Mas não resisto a dizer que é um verdadeiro orgasmo para os jornalistas brasileiros!

E o ministro de sei lá o quê disse que a coisa é absurda… porque foi praticada por neonazistas e “traz de volta toda aquela atmosfera do Holocausto” (ou algo assim). Meu Deus! O fato de os caras serem neonazistas é mais absurdo do que o fato de eles a terem riscado toda e a abandonado num terreno baldio coberto de gelo? Quer dizer que se fossem arruaceiros comuns o crime seria menos grave?

~ by Evandro Ferreira on February 13, 2009.

2 Responses to “SVP”

  1. Deixe me explicar. O fato de ela ter sido agredida pelos tais SVP, significa que está se gerando grupos de pessoas com ideias contra a moral e a vida humana, e isso pode parecer perigoso, por isso é necessário a atenção especial nestes tipos de aroaçeiros.entende

  2. Não acho que arruaceiros neonazistas devam receber atenção especial. Acho que eles devem ir para a cadeia como todo mundo. Inclusive um dos princípios do Estado de Direito é que todos são iguais perante a lei. “Atenção especial” gera aberrações jurídicas como esta do italianinho assassino que adotou o Brasil como lar. Quem matou matou e tem que ir pra cadeia.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: