Minhocação da Mente

Só queria deixar registrado aqui que eu tenho consciência de que as coisas estão piorando cada vez mais. Se optei por concentrar-me em meu dia a dia e não mais ocupar-me de lulices, comunices e esquerdices, isso não quer dizer que tenha-me tornado um ignorante e um auto-iludido, mas apenas que não agüento mais o plano geral da humanidade presente. Cuido então de minha vida familiar e volto meus olhos ao passado no que concerne à cultura no sentido mais nobre da palavra. O hoje que se dane, com o perdão da palavra. E se o mundo acabar, que acabe. Não será culpa do Global Warming, mas sim do Mental Worming.

Minha  missão nisso tudo? Sei lá. Se acabarei com este blogue aqui? Sei lá. Acho que não. Onde mais eu poderia escrever isso sem ninguém me atazanar?

~ by Evandro Ferreira on February 3, 2009.

One Response to “Minhocação da Mente”

  1. Welcome to eternity! 🙂

Leave a Reply

 
