De que serve este post?

Às vezes me deprimo olhando amigos de outrora no Orkut. Fico triste ao ver como certas pessoas levam sempre a mesma vida medíocre e nunca procuram mudá-la. Eu sei que não deveria ver a transformação como um valor ou critério de medida para nada. Mesmo assim, a impressão fica: no que diz respeito à trajetória de vida, a inércia parece sempre uma coisa deprimente. Já mudei de cidade quatro vezes, dancei, encontrei meu grande amor, montei uma biblioteca, parei de fumar baseados, descobri o mundo dos vinhos, comprei uma cadelinha linda, fiz dezenas de amigos e perdi contato com dezenas de amigos, etc etc. Enquanto isso, aquele sujeito que eu conheci lá atrás ainda mora na mesma cidade, veste-se do mesmo jeito e bebe Sukita com vodka nos fins de semana.

Sei lá. Agora que enumerei as coisas que fiz, nem parece tanta coisa assim (se bem que não consegui me lembrar da metade). A questão é: em quinze anos, eu sonhei com tantas coisas diferentes, visualizei tantos futuro diferentes para mim, que me estarreço diante de pessoas que parecem nem visualizar futuro algum, só vivem dia após dia.

Mas, afinal, que mal há nisso, certo. E o que eu tenho a ver com isso? Quem sou eu para julgar alguém?

De que serve este post?

~ by Evandro Ferreira on July 7, 2008.

One Response to “De que serve este post?”

  1. HUmn… onde é que eu assino embaixo?😉
    M. (pertedetemps.wordpress.com)

Leave a Reply

 
