Paradoxo psiquiátrico

Estou pensando em me isolar dos problemas do (terceiro) mundo. Cheguei a um ponto em que isso está se tornando uma questão de sanidade mental. De agora em diante, não vou ler mais nada que se pareça com jornal (jornais eu já não leio há um bom tempo).

Cansei de me revoltar contra as coisas. Cansei de reclamar. Cansei de me cansar.

Mas não vou fechar este blog. Só de raiva!

~ by Evandro Ferreira on January 18, 2007.

3 Responses to “Paradoxo psiquiátrico”

  1. Ah, mas é exatamente o Blog que me mantém são. Se não fosse por ele eu já teria metralhado uma meia dúzia a la “Um dia de fúria”😀

  2. Tenha filhos!

  3. Bom, eu tenho filhos…o que, entretanto, só me faz me preocupar mais com nosso (terceiro) mundo…
    Eu também cheguei a esse nível, só que não consigo deixar de ler algumas coisas, sou viciado em Reinaldo Azevedo e Olavo de Carvalho…outras coisas como Folha de S. Paulo, UOl, e etc…são impossíveis…
    O que eu faço ??????!!!

Leave a Reply

 
