109400645824693107

Olavo de Carvalho continua derramando verdades e, como sempre, ninguém escuta, nem mesmo uma boa parte dos meus amigos que o conhecem e que não acham que ele não passa de uma figura folclórica. Os últimos três artigos estão caprichadinhos. Enquanto isso, eu me isolo do mundo e pratico uma dose ínfima de crítica-cultural-conservadora-liberal-para-além-dos-comentários-econômicos. Só me resta mesmo isso… Faço aulas de tênis, não assisto aos filmes esquerdistas chiques do momento, não leio jornais, quase não leio os artigos da meia-dúzia de anti-esquerdistas na Internet, passeio em praias e shopping centers, adulo cãezinhos fofos, e mesmo assim ainda estou mais por dentro do comunismo iminente que 99,99% das pessoas que conheço, as quais ainda são muito menos esquerdistas que a média da população.

Os links:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/040828globo.htm

http://www.olavodecarvalho.org/semana/040831fsp.htm

http://www.olavodecarvalho.org/textos/1a_leitura_2004_set.htm

Agora deixem-me continuar com meus exercícios de alheamento da realidade.

~ by Evandro Ferreira on August 31, 2004.

Leave a Reply

 
