109232122292360504

Aqui eu tenho mais experiência do que . Aqui eu sou veterano. Agonizando: since 2002. A falsa modéstia vai embora e eu me orgulho de ter sido um dos primeiros (logo após a Inês, a Miss Veen e mais uma meia dúzia). Toda modéstia é falsa. Se quiser provar que alguém é modesto por falsidade, bote ele nos jornais e vai ver o ego inflando como um abacate em crescimento.

Perdi minha virgindade com o jornalismo há uns bons tempos. Outro dia saiu uma reportagem sobre a síndica aqui do prédio. Lá dizia que ela optou pela terceirização dos serviços, e que, como se diz por aí, “deu super certo”. Só um detalhezinho: não foi ela que terceirizou. O prédio é novo e já foi entregue com os serviços terceirizados. Assim é o jornalismo.

Mas, voltando ao abacate, espero um dia ver uma matéria no jornal sobre este blog aqui. A manchete: “Brasileiro mantém blog verde, na contra-mão do mundo”. Sim! Aqui estou eu, dizendo besteiras desde 2002, na contra-mão do mundo (o mundo só diz coisas relevantes).

Rá.

~ by Evandro Ferreira on August 12, 2004.

Leave a Reply

 
