106626457223898636

Tivemos – eu e a Henriqueta – um fim de semana muito agradável. Em outras palavras, foi muito bom mesmo! A Sue veio nos visitar, e nós fomos ver repolhas no Parque Villa-Lobos. A-rá! Você não sabe o que são repolhas? Então é porque não leu o post de 25 de abril de 2003 (onde você estava neste dia, que não leu meu blog?! hein? hein?). Vou dar um desconto e repetir aqui a definição: “cães fofos do sexo feminino, dotados de uma pelagem MUITO abastada, que lembra um repolho de pelúcia (if there is such thing)”.

Pois bem. Depois que vimos as repolhas, fomos à Livraria Cultura, onde eu comprei a aula 7 do curso de História Essencial da Filosofia, de autoria de João de Matildes, ops, quero dizer, de Olavo de Carvalho. No dia seguinte, fizemos um almoço no salão de festas, com direito a penne e filezinhos mignon! Dia de vacas gordas.

À noite, os nossos gloriosos amigos Fabio (com sua namorada Milene) e Alexandre vieram nos visitar. Tivemos uma loooonga conversa, ao som de música celta antiga (aqui ouço gritos de desdém anti-aristocráticos!) e depois Chet Baker. Pedimos uma pizza e pronto, acabou! Tá, não foi só isso. Mas é que eu não tenho vocação para blogueiro convencional, que fica narrando a vida inteira para os outros lerem.

Os bons momentos duram pouco, não é mesmo? Mas outros virão. E espero que neles esteja presente o meu outro grande amigo Sidney Vida, que não compareceu desta vez (viu, Sidney?).

Queria deixar aqui o meu abraço a vocês quatro (Sue, Fabio, Milene e Alexandre). Adoro vocês de coração. E, para terminar, deixo aqui “the main conclusion” da nossa conversa: “direitista” é tudo pobre; só usa copo de requeijão e não tem nem prato suficiente para todas as visitas.

~ by Evandro Ferreira on October 15, 2003.

Leave a Reply

 
