106349267544587836

Um dia desses eu vi na TV um sujeito que disse que a procaína, uma nova droga que “não tem efeitos colaterais”, serve para a pessoa DELETAR os traumas e as recordações ruins.

Então, fiquei pensando [ao fundo, “Eleanor Rigby”, e depois “The long and winding road”] que estou a fim de fazer BACKUP dos meus traumas e das minhas recordações tristes. E depois quero fazer um UPGRADE de tudo isso. O resultado vai ser o programa Trauma 2.0.5 (Service Pack 1?), que vem com um dispositivo especial chamado Chute na Bunda do Bobo Alegre Rev. B.

Sim! Eu tenho meu lado triste. Eu reivindico meu direito de me lembrar das coisas tristes. Afinal, eu não sou um rato, ou uma joaninha. Eu sou uma pessoa, e minha vida só faz sentido se eu tiver consciência do caminho que eu percorro e percorri. EU NÃO QUERO ME ESQUECER DAQUELA MENINA QUE ME ABANDONOU. EU NÃO QUERO ME ESQUECER DOS DIAS EM QUE EU ME SENTI SÓ. EU NÃO QUERO ME ESQUECER DOS DIAS EM QUE EU NÃO ENCONTREI SENTIDO NA VIDA. E sabe por quê? Porque quando eu estou feliz e me lembro desses dias, eu me sinto melhor. E quando eu estou triste e me lembro desses dias, eu sei que é perfeitamente normal eu me sentir triste às vezes (pois já me senti assim antes), e que isso não é uma doença que deva ser evitada a todo custo, como a grande maioria das pessoas faz hoje.

Fujam, seus bobões. Fujam da tristeza, como o diabo foge da cruz. Fujam até o dia em que serão enterrados como todo mundo, debaixo de sete palmos de terra. Nesse dia, seus parentes vão chorar desesperados, sem saber o que fazer, porque não sabem lidar com a tristeza.

Santa paciência, viu…

~ by Evandro Ferreira on September 13, 2003.

Leave a Reply

 
