94367152

Tem um post aí embaixo em que está escrita a palavra “assossiação”. O Diego me puxou a orelha, mas eu faço questão de deixá-la como está. Nesse caso, foi distração. Eu não vi o que escrevi, pois é óbvio que sei que os dois esses na terceira sílaba são absurdos. Mas tudo isso é bom para que vocês fiquem sabendo que eu não sou um robô obsessivo (certa vez escrevi “obcessão” também!), que fica revisando mil vezes tudo o que escreve aqui. Preocupo-me com o bom português e acho que a pouca quantidade de erros que cometo me põe no lugar dos que dominam bem o idioma. Isso é suficiente, acho, a todos que têm passado por aqui, já que há muito ninguém me vem com essa de correções ortográficas acompanhadas de julgamento moral. Quem tiver um blog que resista ao corretor ortográfico do Word que atire a primeira pedra!🙂

~ by Evandro Ferreira on May 15, 2003.

Leave a Reply

 
