88557376

Não sou afeito a manifestações de auto-comiseração (eita, palavrão!). De fato devo confessar que tenho certa impaciência com alguns amigos virtuais que vivem a dizer que estão sem inspiração ou que não escrevem bem (apesar de todos viverem a elogiá-los) etc etc.

Acontece que estou mesmo sem inspiração esses dias. É um fato apenas.

Entretanto, a simples redação desse post já desmente o que estou querendo provar, afinal de contas eu acabei fazendo do tal problema um assunto!

Bem, bem… Então esqueçam o que eu disse. Do we have a deal?

~ by Evandro Ferreira on February 4, 2003.

Leave a Reply

 
