87817647

Não resisti. Tenho que repassar essa do Diego Casagrande:

“Durante os próximos dias em Porto Alegre, será proibido divergir do ditador Fidel Castro e de seu clone Hugo Chavez. Também será proibido defender a iniciativa privada, o capitalismo e Estados mais enxutos ao redor do mundo. Ter algum dinheiro nos bolsos então, será considerado uma ofensa. A ordem também é ficar ao lado de Saddam Hussein e Bin Laden, pelo simples fato de que eles ameaçam matar americanos e a nova ordem manda ser contra o imperialismo. Também devemos achar o máximo ser contra a globalização. Afinal de contas, antes de nos qualificarmos para enfrentá-la, precisamos entender que ela está aí é para fazer picadinho de nós, além de fornecer computadores, medicamentos, tecnologia, etc. Outra coisa que não se pode esquecer é de ser mais humano e preocupado com o semelhante, pois só o grupo reunido em Porto Alegre tem essas características. O resto são um bando de canalhas imorais e cruéis, que querem ver o semelhante pelas costas.

Por fim, para não ficar na contramão, o negócio é terminar concordando que nosso quase falido Estado torre R$ 2,2 milhões com um evento fechado, onde quem pensa diferente não tem vez. Isso porque o dinheiro dos nossos impostos não deve ser emprestado para empresas que vão gerar empregos e riqueza permanentes. Deve, isso sim, ser dado para auxiliar no combate à liberdade econômica e o empreendedorismo.

E para evitar polêmicas, não deixe de ser cordial. Abra as janelas de sua casa de manhã bem cedo e grite: Seja bem-vindo, querido Fórum Social Mundial.”

~ by Evandro Ferreira on January 21, 2003.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: