85989001

Lamentações de um “mal-acostumado”

Meu monitor de 17 polegadas estragou e foi para o conserto. E meu monitor de 14 polegadas só funciona no meu Pentium de 166 Mhz, uma carroça realizadora de “operações ilegais” e “erros de script” (tem tudo pra gostar de teatro: não obedece o script e ainda simpatiza com a ilegalidade!). De uma só vez “perdi” meu Mac e minha janela para o mundo virtual virou um olho mágico embaçado (sim, pra piorar este monitor aqui está embaçado!). Só fala agora eu olhar no olho mágico e enxergar um ladrão virtual, algo como um Beira-Byte. Oh vida…

~ by Evandro Ferreira on December 14, 2002.

Leave a Reply

 
