85734080

Escrevo para desabafar:
Esta semana descobri que uma pessoa que trabalha comigo se dedicou a impedir que meu contrato fosse renovado, pelas minhas costas, sem me dar sequer o direito de defesa e sem nenhum motivo aparente. O interessante é que essa mesma pessoa escreveu um e-mail indignado que foi enviado todos do meu trabalho, acusando a direção do lugar de improbidade administrativa, e-mail este que termina assim:

“No momento em que vislumbramos um novo despertar da
ética política em nosso país, onde estamos vivendo um
processo democrático exemplar, é necessário que
busquemos a consolidação da moralidade na
administração pública.”

É muito cara de pau ainda vir falar de ética. Como tem gente imbecil nesse país!

~ by Evandro Ferreira on December 9, 2002.

Leave a Reply

 
