83126224

Um leitor desonesto, que não vê a contradição entre se achar moralmente superior e nem ao menos se identificar na hora de postar mensagens, incluiu nos comentários deste blog um link para o perplexos, mais especificamente para um dos espaços de comentários onde ele resolveu desmoralizar a mim e aos demais integrantes daquele blog. O tal leitor fez isso por estar convicto de que “venceu” uma espécie de “batalha” contra os asquerosos seguidores de Olavo de Carvalho que em sua opinião povoam o blog, tudo em nome se uma certa autonomia intelectual que ele ostenta e que podemos “relativizar” a partir do fato de que ele se declarou simpatizante das idéias do jornal comunista Hora do Povo, cujo link já foi fornecido por Felipe Ortiz há alguns dias.

Em poucas palavras, mais um seguidor do monstro coletivo de identidade rarefeita que anda palas matas e cidades desse país e que, por ser “abstrato”, é imune a rotulações (e que por isso memso sai rotulando todo mundo). Mas poderíamos chamá-lo de seguidor do Emir Sader, seguidor do Lula, seguidor do Frei Betto, qualquer um desses vale o mesmo como símbolo do Imbecil Coletivo (ops, olha aí o Olavo de novo, gente! Devo mesmo ser um discípulo dele, né? Tapas no meu traseiro de menino mal e gnóstico!).

Enfim. Apaguei os links que o leitor transparente postou e vou postá-lo pessoalmente, para que cada um tire suas próprias conclusões, já que eu me canso de polêmicas inúteis bastante facilmente. Quem quiser rir um pouco (do tal leitor ou deste inseto gosmento que vos fala) pode clicar aqui.

~ by Evandro Ferreira on October 17, 2002.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: