83091794

A mais nova papagaiada autoritária do PT pode ser conferida neste link. O partido, como de hábito lá pelas bandas do Rio Grande, resolveu processar jornalistas que denunciam políticos rubro-estrelados, mesmo que estes jornalistas provem suas acusações com documentos verdadeiros e sigam todos os procedimentos éticos previstos em lei para a confecção de uma reportagem denunciadora.

Desta vez a coisa foi no Distrito Federal, com o Jornal de Brasília. E o Sindicato dos Jornalistas (esquerdistas) do DF, acatando denúncia de “difamação” enviada pela coordenação de campanha do candidato Magela, convocou prontamente os “culpados” para depoimento na sua “Comissão de Ética”, violando abertamente o próprio Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros.

Note-se como o conceito de difamação vai-se relativizando aos poucos. Quando chegarmos ao final do mandato de Lula, se chegarmos, difamação provavelmente será chamar comunista de comunista, semi-analfabeto de semi-analfabeto, enfim, difamação será um conceito tão fluido e polivalente aqui em Pindorama quanto racismo. Meus caros, não é por nada não, mas esse governo Lula promete!

E sabe o que é mais triste nisso tudo? O Jornal de Brasília nem é um jornal bom!

~ by Evandro Ferreira on October 16, 2002.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: