82892911

Quem quiser pode conferir neste link e neste link que o PT não brinca em serviço quando o assunto é difamação.

Como eu disse em e-mail que enviei a um amigo, acho que as referidas “difamações” são reais. Eu também achei mentirosa e difamatória a mensagem sobre o Direito de Sucessão. Quanto à carta falsa, nem é preciso dizer nada.

Mas, é também verdade que a punição só vem quando se fala mal do PT. Os petistas vencem DE LONGE em número de mensagens realmente difamatórias contra a “direita”.

Quer um exemplo? Dê uma passeada pelos seus blogs. Se alguém quiser sugerir links deste tipo aqui, por favor faça isso. Tenho certeza de que vários dos leitores deste blog já visitaram sites na Internet com conteúdo difamatório contra FHC, Serra e etc. Mas quem vai processar esse pessoal? E, quem processasse, vocês acham que ganharia a causa?

Além disso, a assessoria do Serra não parece se importar muito com essas coisas.

Isso tudo REALMENTE demonstra a vocação autoritária das esquerdas, que dipõem de um aparato bem organizado e de um apoio geral da sociedade, que possibilita levar a cabo ações como essa em questão.

Às pessoas corretas resta a preocupação dupla: de um lado, temos difamadores radicais e mal intencionados, que prejudicam ainda mais a sobrevivência da já enfraquecida direita brasileira. De outro, temos a ameaça viva de censura, que sempre começa assim, dentro da lei. Daqui a uns anos, quem sabe meses, já se começará a relativizar o que configura difamação ou não. Até que ninguém mais possa falar livremente contra as esquerdas.

Disso tudo, deve-se tirar uma lição bem clara: quem for falar contra as esquerdas tem de se precaver por todos os meios possíveis.

Enquanto isso, as esquerdas continuam não se precavendo e não precisando se precaver ao falar mal de tudo e de todos. Pois elas têm o apoio da nova ordem mundial. Elas têm a força que vêm da ignorância daqueles que não sabem em quem estão votando e a quem estão dando respaldo moral. Elas podem repassar mensagens com figuras, fotos e textos caluniosos e mentirosos. Enfim, podem difamar quem bem entendem e não aparecerá ninguém para processá-las, já que pessoas isoladas não são capazes de lutar contra instituições coletivas sem estragar suas vidas em processos judiciários polêmicos e desgastantes. E, para piorar, as próprias vítimas de suas difamações, como tantas vezes o foi FHC, não se importam em levar os casos à justiça.

É, meus caros, fiquem “espertos” antes de clicar no “forward” de seus programas de e-mail!

Claro que ainda resta a hipótese de que foram os próprios esquerdistas que inventaram as mensagens, para se beneficiar retroativamente da polêmica na justiça. Mas não quero crer em tamanha absurdidade, pois seria como os jornalistas da Caros Amigos, que chegaram a afirmar que os EUA forjaram o atentado de 11 de setembro, para depois poderem realizar uma marcha imperialista pelo mundo!

Nota: devido à importância desse assunto, estou publicando esse post em todos os blogs onde escrevo.

~ by Evandro Ferreira on October 12, 2002.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: