82500094

Eu queria pedir um favorzinho. Divulguem o site que eu e minha amiga Sue estamos lançando. Faz de conta que eu sou um pedinte eletrônico. Tudo que vocês têm de me dar é uma esmola por meio de um clique no mouse, o famoso e-mail para “undisclosed-recipient”!

Mas, falando sério. Não tem nada de esmola não. O endereço é www.outonos.com. Quem estiver interessado em trocar idéias não vai se arrepender. Eu já desisti da universidade e agora só escrevo para a Internet. De maneira que vem muito texto grande por aí. A Internet agora vai substituir aquele professor chato que marcava data para entrega do trabalho que eu nunca estava a fim de fazer. A diferença é que quem manda na temática sou eu!!

~ by Evandro Ferreira on October 4, 2002.

Leave a Reply

 
