82500076

Aviso a todos os frequentadores desse blog que eu ainda não perdi as esperanças. “Estou convencido” (parafraseando o sapo barbudo que vai nos governar) de que vou poder continuar nesse país por mais dois anos, sem que ninguém me ameace de morte por escrever coisas polêmicas.

Tudo bem, tudo bem. Pode estar parecendo um pouco de mania de grandeza. “Quem esse pirralho pensa que é? Ele nem tem leitores direito”. Mas, com todas essas pessoas votando em comunistas por aí, um dia os vermelhinhos acabam chegando na sua porta, né?

Sabe o que mais me entristece? Ver os filhos pequenos das pessoas que vão votar no Lula. Isso realmente me entristece.

~ by Evandro Ferreira on October 4, 2002.

Leave a Reply

 
