81581449

Vivem me dizendo que a gente não tem certeza de nada nesse mundo. Mas eu tenho certeza de algumas coisas: 1) meu computador fica mais rápido quando eu desfragmento o HD; 2) meu computador é mais inteligente que muita gente que eu conheço; 3) meu computador é burro para caramba; 4) os burros fazem tudo que o inteligente mandar, desde que o inteligente fale sempre a mesma língua e use sempre os mesmos comandos; 5) eu sou mesmo muito idiota pra ficar achando que sou inteligente só porque sei comandar o meu computador de uma maneira que ele nunca dê pau; 6) preciso aprender a comandar outros burros além do meu computador.

~ by Evandro Ferreira on September 14, 2002.

Leave a Reply

 
