80932844

Hoje bateu um desespero daqueles sem solução. Só esperando passar. Então eu disse pra mim mesmo: “não se preocupe não, depois volta”! Minha vida está em um estado-limite de entropia. Vai explodir daqui a pouco. E o pior é que quando explodir eu vou ficar feliz. Vai ser melhor do que essa bolha que vai crescendo crescendo crescendo e nunca se arrebenta. Se eu explodir, vou ver se consigo vender meus pedaços em um açougue. Talvez dê algum dinheiro. Aí, com o dinheiro, vou fazer tudo aquilo que eu quero fazer e não posso. Mas, pensando melhor, o problema não é o dinheiro, porque há coisas que eu quero fazer e posso fazer, mas ao mesmo tempo não posso. Poderia… mas, pensando melhor, não posso.

~ by Evandro Ferreira on August 30, 2002.

Leave a Reply

 
