80584878

Gostaria de avisar aos leitores deste blog que não vamos mais aceitar comentários vazios, que visem apenas fazer piadinhas de mal gosto. Para isso a Internet tem outros lugares bem mais adequados, como todos nós bem sabemos. Desculpem-me a rudeza, pois o que estou dizendo não se aplica à maioria de vocês, que têm me mandado sempre comentários muito interessantes e construtivos, não necessariamente amigáveis, mas sempre “argumentativos”. Por mais baixos que sejam os argumentos, se eles existirem prometo que não apagaremos o comentário. Por exemplo, um argumento que alega em defesa de Arnaldo Antunes o fato de que Miguel Reale foi integralista há mais de 70 anos atrás é um argumento baixo. Mas ainda é um argumento. Agora, fotinhos pornográficas e difamatórias não configuram argumento.

Ah, e vamos bloquear o host de quem enviar muitos cometários vazios também, pois não temos tempo de ficar apagando comentários um por um. Tais pessoas poderão continuar lendo o blog, mas não poderão enviar comentários.

Não quero intimidar ninguém. Não ligo para comentários breves, como “é isso aí”, por exemplo. Mas quem quiser “descer a lenha”, vai ter que fazer de forma minimamente racional. O “sem dó nem piedade…” escrito na janela de cometários não é sinônimo de “aceitamos baixarias e infantilidades”.

~ by Evandro Ferreira on August 22, 2002.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: