80477907

Sobre o último texto, um leitor que se auto-intitula Gravataí Merengue postou um belíssimo comentário que insinua que quem admira o Olavo de Carvalho é enrustido. Bem, como estou com tempo hoje e estou me sentindo mais enrustido do que nunca (!), vou responder em breves linhas:

Querido amigo merengoso. Se eu fosse um enrustido, não abriria um blog que fala mal de tudo e de todos. Eu iria, ao invés disso, lançar uma revista acadêmica com seções sobre arte digital e cultura popular. Convidaria o Ziraldo para a seção de entrevistas, veicularia notícias sobre congressos de mídia em Cuba e abriria um forum de discussões sobre as relações entre o homem e a máquina no contexto da pós-modernidade.

~ by Evandro Ferreira on August 20, 2002.

Leave a Reply

 
