80211649

Muito previsível o José Serra aproveitar o episódio com a menininha de 5 anos em São Paulo para anunciar planos de segurança e insistir na proibição de porte de arma por civis. Maneira eficiente – talvez – de subir nas pesquisas.

Fico imaginando: um sujeito é capaz de dar tiros à queima-roupa na pessoa que o perseguiu por ter batido no carro dela. Esse assassino deve estar mesmo preocupadíssimo com a legalidade do porte de sua arma, não é mesmo?

Além disso, não quero inverter as coisas, pois é logicamente um absurdo atirar como o sujeitinho atirou (aliás, fugir após uma batida já é um absurdo). Agora, convenhamos, sair perseguindo o sujeito pelas ruas de São Paulo, com duas crianças no carro (e até o cachorro!), é coisa de um indivíduo bastante irresponsável.

Enfim, acho que todos estão ficando loucos. E realmente, se o Serra for eleito, as coisas vão melhorar, já que as pessoas estarão todas desarmadas, exceto os assassinos (ops!) e os policiais. E aí nós poderemos voltar a perseguir carros pelas ruas de São Paulo e, quem sabe, até pelas do Rio, pois os motoristas não andarão mais armados, não é mesmo? Ha, ha, ha. Quero chorar…

~ by Evandro Ferreira on August 13, 2002.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: