80134211

Hoje em dia eu nem posso abrir a boca direito e já me meto em confusão aqui em BH. Sábado fui a uma festa e um colega de faculdade que eu não via há tempos, logo que me cumprimentou, perguntou: “você vai votar no Lula, né?”. Então eu disse não e ele me alugou por quase meia hora com aquela mistureba habitual de bobagens nacionalistas e “anti-elitistas”, do tipo “o Ciro está comprometido com o ACM” (o Serra nem mereceu comentários, pois é obviamente um fascista!). Pra piorar, o cara é vídeo-maker. A profissão de vídeo-artista hoje no Brasil seria melhor caracterizada pela designação “vídeo-terrorista latino-alinhado”, ou algo assim. Coitado do cara. Ou coitado de mim! Enquanto ele está com aquela certeza toda, vendo uma vida inteira de militância artística pela frente, eu estou mais para atender ao chamado de um e-mail que recebi e que dizia: “Anule o seu voto!!”.

~ by Evandro Ferreira on August 12, 2002.

Leave a Reply

 
