79920507

Trecho de um e-mail que eu mandei para uma amiga minha de faculdade: Se você me perguntar o que eu acho de propagandas, vou emitir alguma opinião raivosa muito semelhante à de um esquerdista inimigo do mercado e do capitalismo. Mas você sabe que não é esse o caso, né? Afinal, pra que serviram 4 anos de convívio? Então eu te explicaria com muitas linhas a diferença entre a minha raiva e a de um esquerdista, aquela coisa toda… E você só entenderia porque me conhece, e não por causa da explicação que eu dei. Tudo isso é mais ou menos o que acontece quando você tenta explicar um artigo do Olavo de Carvalho a um amigo qualquer. Você tem que dar giros enormes e a pessoa não entende nada, a menos que já tenha lido vários artigos dele.

~ by Evandro Ferreira on August 7, 2002.

Leave a Reply

 
